16/10/2011
Dani Monteiro e a ex-BBB Natália no Camarote Brahma Country
“Isto é muito radical” declarou a apresentadora Dani Monteiro na noite de ontem ao assistir a montaria do competidor olimpiense Paulo Crimber no Olímpia Rodeo Festival. Ela e a ex-BBB Natália Casassola estiveram no melhor lugar da festa, o Camarote Brahma Country.
A gaúcha Dani Monteiro já foi tricampeã de brasileira de windsurf e hoje segue carreira de apresentadora, tem um quadro “Caminhos da Aventura” no Esporte Espetacular aos domingos na TV Globo e com formato de 30 minutos um homônimo no canal Sportv.
Fã de adrenalina ainda apresentou durante duas temporadas o programa “Extremos” no canal Multishow, que também segue a linha dos esportes radicais, passando o bastão para a médica Karina Oliani durante sua gravidez na terceira temporada, permanecendo apenas na produção. Dani é mãe de Maria, hoje com seis meses.
Ela fez questão de assistir algumas montarias, inclusive prestigiando o olimpiense Paulo Crimber que voltou a competir a pouco tempo, após 31 meses afastado por causa de lesões. “Vendo assim tão de pertinho dá pra sentir que é pura adrenalina mesmo. Eu não tenho coragem de montar um touro deste, ou até mesmo um cavalo. E olha que já fiz muita coisa! Este esporte é mais radical que MotoCross”.
Outra beldade que esteve no Camarote Brahma Country e casou furor entre o público masculino foi a ex-BBB Natalia Casassola. Hoje ela apresenta o programa “Clube do Champanhe”no canal 36 da NET, ao lado da jornalista Adriana Althoff. “Adoro ir a festas como esta, o contato direto com o público, o carinho que recebemos, são as coisas que mantém nossa vida profissional”.
Mais uma noite o competidor Paulo Crimber, filho de Olímpia, esteve no Camarote Brahma. Recuperando-se de lesões que o afastaram por quase três anos das montarias, exemplo de superação, é cobiçado por fãs que querem parabenizá-lo pela força de vontade e garra de continuar nas competições.
A esposa Maria Amélia que estava acompanhando o competidor contou que é sempre bom voltar à cidade. “Ele esteve em Olímpia em 2009, mas não estava competindo. Hoje ele volta no lugar que gosta de estar, no meio dos bretes”.
O casal também trouxe os filhos João e Helena. O garoto pelo visto seguirá os passos do pai, participa da montaria em carneiro para crianças.
Informações:
www.camarotebrahmacountry.com.br
www.superbullbrasil.com.br
www.brahma.com.br
www.olimpiarodeofestival.com.br
Imprensa:
Komunica Assessoria de Imprensa – lu@komunicaassessoria.com.br
Janaina Longhi – jalonghi@hotmail.com
Fotos: Ana Paula Cegantini
Assuntos relacionados:
- Com roda de samba Dudu Nobre agitou o Rancho Brahma Country em Olímpia
- Em noite de Jorge & Mateus, Camarote Brahma Country recebe sua garota propaganda Mirella Santos e o jogador de futebol Elano
- Camarote Brahma Country comemora ‘casa cheia’ em todos os dias da Festa do Peão de Americana
- Maryeva Oliveira deve ser o grande destaque do Camarote Brahma Country no Olimpia Rodeo Festival
- Leci Brandão leva samba contagiante ao Rancho Brahma Country em Olímpia
- Veja como foi o primeiro final de semana do Camarote Brahma Country em Jaguariúna!


0 Comentário