26/10/2011
Grande final do Brahma Super Bull PBR atrai vips e celebridades para Cajamar
Além dos maiores nomes da modalidade que disputarão prêmio de R$1 milhão, a decisão do maior campeonato de montaria em touros do Brasil terá grandes nomes do universo esportivo e da TV brasileira
A apenas 25 km de São Paulo, nunca Cajamar (SP) recebeu tanto destaque como nos últimos meses. Isso porque pela primeira vez a cidade receberá a grande final do maior campeonato de montaria em touros do país, o Brahma Super Bull PBR. De 24 a 27 de novembro, os mais importantes competidores do Brasil se reunirão para disputar o maior prêmio já oferecido na modalidade: R$ 1 milhão.
Como um dos esportes que mais tem crescido – reúne atualmente mais espectadores do que o futebol –, a modalidade tem atraído seduzido o público em todo Brasil, principalmente onde nunca havia estado presente. Tanto que a pouco menos de um mês da grande final, o evento assinado pela Brahma já tem diversas presenças confirmadas de atletas, artistas, cantores e autoridades.
Reduto de muita gente bonita, glamour, serviços especiais e conforto, o Camarote Brahma Country fechará sua temporada 2011 em grande estilo. O‘Melhor Lugar da Festa’, como é conhecido por seus frequentadores, receberá no primeiro dia (quinta, 24 de novembro) os atores globais Thiago Martins, que recentemente se destacou como o vilão Vinícius na novela “Insensato Coração”, e Marcella Ricca, que interpreta Babi na nova temporada de “Malhação”, além da bela atriz Ana Paula Tabalipa, da Rede Record.
Também marca presença na quinta-feira a ex-BBB Adriana Santana, que viajou o país para acompanhar várias etapas do campeonato e não poderia ficar fora da grande final.
Na sexta-feira (25), circularão pelo Camarote a garota propaganda e queridinha dos brahmeiros Mirella Santos, além das atrizes Ellen Rocche, que fez sucesso na recente edição a novela “O Astro”, a ex-paquita e agora estrela da Record Juliana Baroni, Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, Giovanna Lancelotti, o ator e apresentador da RedeTV! Mario Frias e o ex-jogador de vôlei Mauricio.
No sábado (26), voltarão ao camarote as belas Mirella Santos e Ellen Rocche. Farão companhia às atrizes globais Juliana Knust, no ar em “Fina Estampa”como Zuleica, Fernanda Souza, que está no elenco de “Aquele Beijo”, nova novela das sete, Mariana Rios e ao ator Iran Malfitano. Também darão brilho ao espaço os ex-jogadores de vôlei Mauricio, Nalbert e Virna.
A tão aguardada decisão do campeonato será acompanhada no domingo (27 de novembro) por grandes nomes do esporte brasileiro como o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues e a tricampeã brasileira de windsurfe Dani Monteiro. Também devem circular pelo camarote as belas Maryeva Oliveira – musa da ‘gotinha’ da Brahma; a ex-BBB Flávia Vianna e a modelo e apresentadora Lívia Lemos.
VIP Fusion Super Bull
Passagem obrigatória para vips e celebridades, o VIP Fusion Super Bull também promete ser o ponto de encontro de grandes nomes da TV. Logo no dia 24 de novembro (quinta), o espaço recebe a modelo Dani Bananinha. Na sexta-feira (25), mais duas beldades devem passar pelo espaço mais badalado da festa: a bela ex-BBB Adriana Santana e a ex-panicat Lizzi Benites.
No sábado (26) será a vez da dançarina Adriana Bombom e da nova panicat Ariane Steinkopf. No domingo, dia do encerramento do circuito Brahma Super Bull PBR 2011, Cacau Colucci e a atriz Nathália Rodrigues circularão no espaço.

A atriz Nathalia Rodrigues, competidores internacionais da montaria e touro e Adriano Moraes,tri-campeão mundial no esporte
Camarotes e estrutura vip
Para garantir ao público todos os diferenciais dos serviços oferecidos pela Brahma, o evento terá um dos espaços mais disputados das maiores festas de peão do Brasil. O Camarote Brahma Country oferecerá ao público o melhor atendimento, vista privilegiada para shows e montarias, além de open bar de chopp Brahma, refrigerante e água, e Buffet exclusivo.
Outro grande destaque da festa é o Camarote VIP Fusion Super Bull, mais um espaço diferenciado produzido pela Santarena Eventos. O local foi idealizado para proporcionar um ambiente de altíssimo astral, com decoração especial, balada eletrônica, iluminação de última geração, dançarinas, lindas garçonetes e a participação de celebridades da TV. Neste camarote também será possível assistir aos shows com vista privilegiada.
Além dos espaços Vips, o Brahma Country Bar é uma ótima opção para curtir a festa. Localizado no parque, inspirado na temática country e acessível a todos os visitantes, o local costuma ser um ponto de encontro após os shows principais. Lá o tradicional chopp Brahma pode ser apreciado com a combinação de DJs, shows com artistas locais, VIPs e atendimento diferenciado.
Serviço
Final do Campeonato Brahma Super Bull PBR
Local: Boiódromo de Cajamar
Rodovia Anhanguera, km 39 – Distrito Jordanésia, Cajamar/SP
Data: de 24 a 27 de novembro
Informações e convites: www.finalbrahmasuperbullpbr.com.br
Shows
24/11 Jorge e Mateus
25/11 Fernando e Sorocaba
26/11 Edson e Hudson
27/11 Paula Fernandes
Datas dos Campeonatos:
- Final do Brahma Super Bull PBR – De 24 a 27/11
- Final do Super Horse 3Tambores Brasil – De 24 a 27/11
Informações:
www.finalbrahmasuperbullpbr.com.br
www.vipsuperbull.com.br
Informações para imprensa:
Komunica Assessoria de Imprensa
lu@komunicaassessoria.com.br
Fotos: André Silva e Ana Paula Cegantini
Assuntos relacionados:
- Cajamar recebe final inédita do Brahma Super Bull PBR
- Brahma Super Bull: a grande final promete
- Celebridades e Vips marcam presença no Camarote Brahma Country durante a 25ª Festa do Peão de Americana
- Noite de quinta-feira atrai celebridades e até um possível nome da seleção brasileira de futebol ao Camarote Brahma Country
- Artistas e Vips marcam presença esta semana no Camarote Brahma Country e no Vip Fusion Super Bull, em Americana
- Veja como foi o primeiro final de semana do Camarote Brahma Country em Jaguariúna!




0 Comentário